'

em periodo de reforma , aguardem!

.

Por: Amanda Pascoal

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aloha !

Oi oi migushos e migushas , sejam bem vindos ao meu novo blog.
Pra quem não me conhece, meu nome é  Amanda Pascoal, tenho 18 anos, e montei esse blog para mostrar alguns truques que eu uso, de maquiagem, cabelo e moda, alem de ajudar tambem dando alguns conselhos sobre como ser uma mulher poderosa
What?
sim isso mesmo! , estarei postando diariamente dicas  de como deixar um homem ao seus pés, tirado do livro - "por que os homens amam as mulheres poderosas?".
Ele me ajudou muiiiiito, e garanto que pode ajudar você tambem!
A maioria das postagens serão feitas em videos, e qualquer dúvida ou pergunta vocês podem me adicionar no msn ou orkut.  
pronto, espero que vocês gostem se divirtam bastante, e fiquem a vontade para comentar e criticar.
 Beijos' Beijos =*

5 comentários: