'

em periodo de reforma , aguardem!

.

Por: Amanda Pascoal

quarta-feira, 15 de junho de 2011

TARAUÊ ,*

Olá migushas  *-*
Tenho uma novidade pra vocês que amam maquiagem, agora estou vendendo os produtos da tarauê.
Tenho rímel colorido e sombras de todas as cores, lembrando que a coleção asa de borboleta é neon, brilha tanto no claro quanto no escuro.
Eu particulamente adoro a make da tarauê, junto com a maquiagem ainda vem um espelhinho no fundo que você pode levar na bolsa, além disso ela dura bastante porque é em pó, bem brilhante, é linda , bem colorida, seus olhos chamam bastante atenção, principalmente a noite.

    Ai está a tabela de cores.


Laranja, Amarelo brilhante, Amarelo fosco neon, Rosa Brilhante, Rosa fosco neon, lilás, roxo, e violeta brilhante, azul royal, azul bebê, azul brilhante, verde brasil, verde exercito, verde fosco neon, dourado brilhante, dourado fosco, dourado pele morena, vermelho brilhante e neon, pratiado, cinza, grafitte, preto e branco.


asa de borboleta, neon.


Então pra quem quer adquirir um desses produtos é so deixar um post aqui, dizendo o que quer e a cor ou então falar comigo pelo msn - nany.dik@hotmail.com .



Beijos' Beijos

4 comentários:

  1. Oi Amanda...tudo bem?
    sou namorada de Guto, vi um de seus scraps divulgando o blog.
    Quero comprar umas sombras contigo, como faço? (pagamento e entrega)

    ResponderExcluir
  2. Oii Raai, prazer!
    É muito facil, me adc no msn ou no orkut, que ai te mando tudo por depoimento ou te explico pelo msn. ( nany.dik@hotmail.com )
    beijão,*

    ResponderExcluir
  3. oie minha linda como que eu faço para compra a maquiagem com você ?

    ResponderExcluir